PREFEITO RONALDO TRINDADE IMPLANTA UBS NO BAIRRO DO ABACATE

O Prefeito Municipal de Marapanim, Ronaldo Trindade, esteve neste sábado – 13 de julho, implantando a Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Santo Antônio do Abacate.

Essa UBS vai atender mais 400 famílias que moram no referido bairro; e também os moradores dos bairros adjacentes, como Fonte Nova, Surubiju e Guarajubal.

Estiveram presentes na solenidade de entrega, os vereadores, Júnior Naiff, Terezona; os secretários municipais, Prof. José Raimundo (educação), Sr. Carlos Oeiras (Turismo), Sr. Walber Bastos (Obras), Sra. Paula Matos (Assistência Social), Sr. Jocivaldo Costa (Administração), Sr. Marcos Leandro (Comunicação), Sr. Cássio Pinheiro (Meio Ambiente) e Sra. Maria Alice (Saúde), bem como, diretores e assessores governamentais, o presidente e o vice-presidente da Comunidade do Abacate, Sr. João Bragança e Sr. Natanael Araújo, respectivamente, e a comunidade em geral.

O prefeito Ronaldo Trindade falou da sua satisfação em entregar mais uma Unidade Básica de Saúde e realizar um sonho dos moradores do bairro do Abacate, que há muito tempo almejavam por esse importante benefício, pois antes tinham que se deslocar até a sede do município para receber atendimento.

A gestão “Nosso povo, nossas riquezas” reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando, diuturnamente, para oferecer melhores condições de vida ao povo marapaniense, pois essa é a nossa bandeira. Em que pese as dificuldades que se apresentam, nossa força de vontade é tão grande em avançar para que a nossa querida Terra do Carimbó continue avançando em todos os setores da gestão pública. Vale ressaltar que a UBS terá a coordenação do enfermeiro Wagner Sena, excelente profissional da saúde, e que é uma pessoa de minha inteira confiança, disse o prefeito; e aproveitou para anunciar que a partir de segunda-feira o médico já estará atendendo a população e vem muito mais unidade a ser entregue para o nosso povo.

PREFEITURA DE MARAPANIM – GOVERNO NOSSO POVO NOSSAS RIQUEZAS

COMPARTILHAR